"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 6 de junho de 2010

Amigos...um tesouro!

Olá,

Tem pessoas que se divertem somente em megas eventos, baladas cobiçadas, lugares caros e conhecidos na mídia. As vezes gastam 50% do salário para permanecer por algumas horas dentro desses ambientes, por puro status. Mtas vezes saem de lá pior do que entraram e pra completar com uma fatura do cartão enooorme para pagar no próximo mês.
Bom, cada um sabe "a dor e a delícia de ser o que é"...No meu caso, gasto pouco, me divirto o dia inteiro e sei que estou na presença de pessoas realmente amigas.
Se tem algo que mais gosto de fazer ultimamente e sem sombra de dúvidas, é reunir os amigos em casa (ou na casa deles) para simplesmente bater papo (que por sinal muito cabeça), rir, reelembrar boas histórias e curtir o momento. Ontem foi assim: Tudo junto & misturado...amigas de 20 anos atrás junto com as de 2 horas antes, misturado com as conhecidas e no final tivemos um sabadão cheio de aprendizado!
(Almoço na casa da Regiane)

Como diz a frase: "QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM TESOURO"! Logo, posso afirmar com toda certeza e convicção que sou uma pessoa muito, mais muito rica. Graças a Deus não tenho só 1, mas sim incontáveis amigos verdadeiros, aqueles pra todas as horas!
(Churras na casa da Katia)


Thank you God. I love my friends.

VSL

PS I: Passou dos 3000 mil olhares no meu blog. Obrigada pela visita!
PS II: Faltam 5 dias para a Copa do Mundo. Bora pro Hexa Brasil!

3 comentários:

  1. "Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso......valeu por vc existir, amigo", seí q os amigos q tenho são verdadeiros e estão no meu coração.....vc com toda certeza esta bem no meio do meu coração......sei q posso contar com vc pra tudo rsrsrsrsrs T Amo!!!!!!!! ADOREI o encontro de ontem

    ResponderExcluir
  2. Aê Re...adorei as palavras...é sempre mto bom esses momentos.
    Ka..nao entendi seu tsc tsc...???
    bjooo

    ResponderExcluir