"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

1, 2, 3, 4....

Olá amiguinhos,

A semana realmente passou voando....Já é sexta-feira e eu ainda tenho taaaaanta coisa para fazer...rsrs
Bom, bora postar algumas dicas e novidades:
Comecei a malhar na PLUS LIFE. Adorei a estrutura da academia, a atenção que a equipe tem com os alunos e claro, o profissionalismo dos estrutores. Já me sinto em casa, afinal conheço várias pessoas que trabalham e malham lá.

DICA: www.pluslife.com.br - Alto da Boa Vista.

Hoje fui almoçar com minha amiga Carol. Conversamos bastante, matamos a saudade (e a fome tbm) rsrs... Comi FILÉ DE PESCADA AO MOLHO DE CAMARÃO, simplesmente divinooooo. EU INDICO: www.trianarestaurante.com.br - na Alexandre Dumas.

Novidades:
Aniversário do meu super amigo FERNANDO CARDOSO; Parabéns querido. TE AMO!!
DICA: Ragazzo - Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 2025 - Morumbi;
As gêmeas (Lìvia e Pietra) do lindo casal Lela e Roger nasceram;
Fui bem nas minhas temidas provas no inglês. Faltam 9 meses para acabar o curso;
Comprei um GPS (e indico a todos).


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário