"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 1 de agosto de 2010

Findi Agitado

Olá,

Sexta-feira é sempre dia de comemorar, então...
...Fui com algumas amigas ao shop. Paulista! Jogamos conversa fora, rimos e também falamos sério. Esse encontro foi principalmente para revermos nossa amiga Danielle, a qual mora um pouco distante de nós.

Cris / DANI / Eu / Cinci / She
PS: Nunca havia estado nesse local, fiquei chocada com a estrutura APERTADÍSSIMA do estacionamento.

Ontem fez um dia maravilhoso - propício para uma cerveja gelada, papo com as amigas e assistir a um momento único que é o pôr-do-sol. Realmente sinto a presença de Deus nessa imagem. É como se todas as preocupações fossem embora com o sol se pondo, e por consequência, a esperança nasce mais forte no dia seguinte!

PS: Se quiser conferir pessoalmente esse espetáculo, vá a qualquer um dos bares as margens da Represa Guarapiranga - Av. Robert Kennedy. Eu indico!

E depois...

...Tudo acabou em pizza & vinho.


VSL

obs: Terminei de ler MELANCIA.
Alguém pode indicar o próximo título??

Um comentário:

  1. Tenho um em casa para te emprestar.
    "A mulher do viajante no tempo" eu adorei!

    Bjus,

    :-)

    ResponderExcluir