"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO


PARABÉNS ALEXANDRA & DENISE. Amoooo vcs!

Olá,

"Chegou fim de semana, todos querem diversão..."
O trecho acima pertence a música dos RACIONAIS, me fez lembrar quando eu tinha 15 anos. Noossaa, isso é antigo! rsrs
Hoje tenho 4 opções para encontrar os amigos. (Suuuper gêmeas ativar: forma de 4 Paula's: produzida e disposta)...Uma pena ter que optar por 1 e desistir dos demais. Quem tiver a fim, compareça no meu lugar e depois me conte =)

* Casa da Pizza - Av. Robert Kennedy, 3999 - Interlagos (Niver amiga Alexandra)
* Divini Pub, Av. Dr. Cardoso de Mello, 1205, Vl. Olimpia (Niver amiga Denise)
* Tortula Padaria / Bar - Av. Santo Amaro, 4371 (Happy amiga Andréa)
* Hannover Fondue - Av. Cotovia, 445 - Moema (Happy amigo Daniel)


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário