"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muita coisa

OLÁ,

Inicio esse post com um trecho da carta do Padre Fábio de Mello - A graça de ser só. "...O fato de não me casar não me priva do amor. Eu o descubro de outros modos. Tenho diante de mim a possibilidade de ser dos que precisam de minha presença..."
Junto a esse trecho, uma frase que a cantora Sandy disse ontem em uma entrevista em um programa da globo: "...Eu quero os fãs que me quiserem...", e termino com um trecho da poesia de Mário Quintana - Felicidade Realista: "...Queremos AMOR, todinho maiúsculo...". Todas essa frases me levam a refletir o significado da minha vida, o quanto estou me dedicando ao próximo, o quanto estou esperando do outro e o quanto realmente mereço. Fica aí as dicas de leitura.

Sexta-feira passada fui ao campeonato de futebol da empresa onde trabalho - ITALSPEED. Minha torcida era para o time do setor de administração - QCFC (Qualquer coisa futebol clube).
O placar terminou em 7x3 para o QCFC. Foi uma experiência, digamos...diferente!



No sábado "viajei" com minhas amigas até Santo André, na casa da Daniele (destaque para o GPS que NÃO nos ajudou. Ora estava mudo, ora maluco. hahaha).
O dia com essa turma foi uma delícia. Almoçamos, passeamos e "Molhamos as palavras".


DICAS DE RECEITA - foi nosso menu:

Nhoque ao Molho quatro queijos (By Daniele)


150 gr de mussarela
150 gr de queijo prato
100 gr de provolone..ou outros queijos de sua preferência
Catupiry e requeijão
Leite
Manteiga
Creme de leite

Você irá picar bem os queijos para ficar fácil de derreter com um pouquinho de leite e uma colher de manteiga…após eles derreterem…ficará num formato de pasta..aí vc junta o catupiry e o requeijão…..mexe bem e por último misture o creme de leite…o mesmo deverá ficar com uma boa consistência…nem muito ralo, nem muito grosso…e pronto é só comer…risos…!!

Petit Gateau (By Sheila)
05 ovos inteiros
05 gemas
160G de Açucar
100G de Farinha de trigo
250G de Manteiga (não pode ser margarina)
200G de chocolate meio amargo

Derreta a manteiga com o chocolate.
Bata na batedeira os ovos (inclusive as gemas), acrescente a farinha e o açucar.
Depois misture aos poucos a mistura da manteiga e chocolate derretidos.
Coloque em forminhas e leve para assar.
Fique de olho pq demora de 05 a 10 min para assar, depende do forno. E o ponto é qdo está assadinho dos lados e cru no meio...

A noite terminou em pizza & vinho na casa da Regiane.
Dica: Carol Pizzaria - Rua Anhanduim Mirim - Jd das Flores.
A de rúcula com tomate seco é uma delícia.

VSL

Um comentário: