"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saindo do forno

Olá,

Gosto UM TANTÃO de ler, de programas culturais e atividades que me ensine e/ou me acrescente conhecimentos, então...sempre posto dicas as quais acho interessante, que valem a pena. Gostaria que ao menos, surtisse interesse por parte de vcs.
E claro, se vcs tiverem dicas, bora dividir...

Tenho 2 títulos de livros para indicar - e preciso logo deles na minha cabeceira...rsrs

CAVALOS PARTIDOS de Jeanette Walls - R$ 29,90 (mesma autora de O Castelo de Vidro - o qual lí e compatilhei com as amigas).


COMPROMETIDA de Elizabeth Gilbert - R$ 26,00 (mesma autora de Comer, Rezar, Ama. Lí, amei e indiquei).

Agora é a vez do Teatro:
Virgem aos 40.com
Gênero: Comédia
Elenco: Aldine Müller, Rafael Fernandes
Censura: 12 anos
Local: Teatro Paulo Eiró (Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro)
Telefone: 5546-0449
Temporada: De 27/08 a 12/09. Sextas e Sábados às 21h e domingos às 19h.
Duração: 70 minutos
Lotação: 600 pessoas
Ingressos: Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (bônus promocional, estudantes, aposentados e maiores de 60 anos devidamente identificados).


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário