"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meus segredos

Hahahaha...Já começo esse post rindo de mim mesma!
Sabe aquelas matérias e propagandas sobre o que as atrizes, modelos e mulheres famosas usam para ficarem com a pele linda e os cabelos brilhantes? Então, resolvi fazer uma auto-propaganda-de-mim-mesma e dar minhas dicas, truques e segredos. São bons produtos, testados e aprovados. Realmente vale a pena investir um pouco mais, para obter resultados. Gostaria de ouvir os de vcs também. let's go...


Sempre tive sobrancelhas "ralinhas", não sendo necessário gastar $$ para "faze-las". Antigamento passava lápis para destaca-las, mas foi aí q testei e aprovei um produto super bacana da CONTÉM 1G - O duo perfect para sobrancelhas. Ele serve para todos os tons de sobrancelha, e dura o dia todo (mas não é a prova d'água). O preço é meio salgado, em torno de R$ 54,00, mas vale mto, tanto pelo resultado natural, além do produto render várias aplicações.


Para esse tempo frio e seco, indico SEM SOBRA DE DÚVIDAS o hidratante corporal da Natura - linha Tododia, cereja e avelã - Em média R$ 30,00, mas o refil sai mais barato. A pele fica uma seda, e o produto é de longa duração no corpo.


Quem tem cabelos compridos, infelizmente tem que gastar $$ para trat=a-los. Despois de mtos anos, resolvi deixar minhas madeixas crescer, e após usar diversas marcas de shampoo, encontrei no supermercado Sonda o da PAYOT - sem sal para cabelos quebradiços - Gostei mto do resultado, levando tbm em consideração o cheirinho bom. R$ 11,00 em média.


Pra finalizar, o perfume LINDA - O BOTICÁRIO. Adoro a fragância doce-seca que ele tem. Ele dura o dia todo no corpo, e o ml da embalagem dura por quase 1 ano.
Vai por mim...o nome já revela: linda! - média R$ 70,00

VSL e bora ficar belas!

2 comentários:

  1. nossa!!! adorei as dicas! dignas de revista Claudia! rsrs.
    Ah, eu tenho o Duo da Contem1G. realmente é fantástico!
    bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Déia...eu tento dar dicas legais...rsrs
    Saudades de vcs...

    bjooo

    ResponderExcluir