"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estou em choque

Uma em cada cinco mulheres aos 40 anos já fez aborto no Brasil
Jornalistas percorreram capitais brasileiras para investigar a prática do aborto em clínicas clandestinas.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT

Olá,

Ontem assisti a uma matéria sobre clínicas de aborto, exibida pelo Fantástico - Rede Globo. Fiquei totalmente chocada com a maneira que os “médicos” e as “enfermeiras” falam do assunto e tratam as pacientes. É realmente um absurdo como essas clínicas clandestinas existem há anos, sem ninguém para conseguir fechá-las (e ainda disponibiliza de proteção policial).
Tantas mulheres com o sonho de ser mãe, enquanto outras, consideradas até criminosas e sem alma, utilizam desse método para interromper uma gravidez não planejada. Previnam com outros meios então. Não esperem ter 2, 3, 5 meses de gestação para acabar com a vida de um inocente (e pior, colocam a própria vida em perigo).
Essa prática acontece diariamente - é realizado 1 aborto a cada 15 min. em apenas 1 clínica, imaginem quantos são totalizado ao final de cada dia – e a impunidade rola solta.... Mas acho que mais solto ainda são os miolos no juízo dessas mulheres. Se “errou”, assuma! Por mais que não tenha apoio da família, do pai da criança ou financeiro, penso que ao ver o sorriso no rostinho de uma criança, tem-se força para superar qualquer obstáculo.



Sou prova viva! Sou o milagre da vida.....
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário