"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 31 de agosto de 2010

21 SEGUNDOS de fama



Olá,

Após longos 30 e poucos anos esperando uma oportunidade, hoje terei meus 21 segundinhos de fama, pois fui convidada a participar de uma pauta sobre recall (no meu caso, tenho um KA da Ford - o qual poderia ter problema na parte elétrica se eu não levasse para recall).
Eles gravaram a matéria que vai ao ar hoje, às 21:30hs no jornal REDETV NEWS.


LINK:
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?52,15,133617,Jornalismo,RedeTV-News,Mais-de-um-milhao-de-carros-passaram-por-recall-em-2010


ATENÇÃO: Destaque para o repórter lindo - Diego Molinaro

VSL

4 comentários:

  1. Oi Tatiiii...q saudades.
    pior q fiquei vendo a novela, e só vi o final da matéria...da minha aparição..hahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu te vi tbm!!!! até gravei!!! pena que não foram 2 minutos de fama e sim 2 segundos....kkkkk...bjs

    ResponderExcluir
  3. ah..melhor q nada...Hoje um monte de gente comentando...rs

    ResponderExcluir