"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira "13"


OLÁ,

Hoje é um dia especial...Sexta-feira 13! Essa data não tem nada de azarada, pelo contrário, lá fora está um dia lindo e eu gosto mto desse número, pois é o dia do meu nascimento. Por isso, hoje está aberta a contagem regressiva: Faltam apenas 2 meses para meu aniversário. Anotem na agenda, olhem no orkut, marque no calendário, enfim, não se esqueçam! rsrs

Bom, a vida está (é) bela. Tenho realizado muitas atividades e olha só: AINDA ME SOBRA TEMPOOOO. (Isso é uma direta SIM para quem diz não ter tempo).

DICAS:
* Para quem ama ler como eu - De 12 a 22/08 Bienal do Livro no Anhembi
* Cadastre-se no site www.peixeurbano.com.br e receba várias dicas e descontos de programas cultural - Nesse findi desconto para a peça "Casal TPM"

Ah, sábado passado fui ao MONANGE FASHION DREAM TOUR - No via Funchal. Um evento diferente, apresentado pela Xuxa, com show da banda J. Quest e desfile com várias modelos consagradas.

Domingo, caminhada no parque Ibirapuera e almoço no Amarelinho bar (em Moema). Esse eu indicoooo.


PS 1: Alguém pode indicar um bom profissional para cortar meus cabelos?
PS 2: Já acabei com meu 2º batom "ELKE Nº 203*, e agora não acho do mesmo. Alguém indica onde posso encontrar?

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário